games
curiosidades
esportes
bizarro
filmes

Bizarro

Mulher não consegue parar de comer espuma de sofás

Adele Edwards, uma mulher de 31 anos de Bradenton, Flórida, comeu espuma das almofadas do sofá todos os dias durante os últimos 21 anos. A mulher lembra que sentiu pela primeira vez o desejo bizarro quando tinha apenas 10 anos de idade. Seu primo decidiu mastigar um pedaço de sofá para se divertir, e algo dentro de sua cabeça ficava dizendo que deveria também experimentar. Ela gostou do jeito que sentiu em sua boca e, se no começo somente mastigava os pedaços de espuma e cuspia fora, não demorou muito para começar a engoli-los.

Três anos atrás, Adele acordou no meio da noite, sentindo uma dor insuportável no estômago, e depois de tentar se levantar caiu ao lado da cama. Uma ambulância levou-s imediatamente ao pronto-socorro, onde os médicos diagnosticaram-na com um bloqueio sério no seu intestino delgado. Depois de seis dias tentando remover a massa, a equipe médica se preparava para a cirurgia, mas felizmente para Adele, os fortes laxantes funcionaram e ela finalmente conseguiu expulsar o "entupimento". Os médicos ficaram chocados quando viram que eram bolas do tamanho de uma laranja feitas de pura espuma de sofá.

Adele foi diagnosticado com Pica, uma desordem rara que acomete principalmente as mulheres grávidas e os bebês que carecem de certos nutrientes, e que faz com que almejem coisas não nutritivos, como terra, giz, caco de vidro e até sabão. O mal também pode ser causada por estresse, e ela lembra que tudo começou quando estava em péssimo momento de estado emocional, seus pais estavam se preparando para um divórcio. Ela diz que sua vida estava fora de controle no momento e seu hábito alimentar bizarro parecia ser apenas algo que ela pudesse controlar.

Hoje, Adele Edwards está tentando desistir de seu vício por meio de terapia e hipnose, sabendo muito bem que, se ela continuar comendo espuma sofá, provavelmente irá morrer. Ainda assim, no ano passado, ela estima que tenha comido cerca de sete almofadas do tipo grande. Recentemente, ela desenvolveu um anseio por terra também, assim que tira um grande pedaço da espuma de qualquer almofada de um sofá, vai para fora e esfrega na terra para torná-la mais crocante. Após saber disso, seu gastroenterologista pediu que Adele fizesse alguns testes que revelaram que seu sangue continha cerca de metade da quantidade de ferro de uma mulher normal. Ela está atualmente tomando suplementos de ferro, que parece estar resolvendo o problema.

Sua família sabe sobre o distúrbio alimentar bizarro, mas Adele nunca faz isso na frente deles. O Seu namorado diz que ela está abandonando o costume, pouco a pouco, mas sabe que terá de abandoná-lo completamente se quiser ter uma vida normal e saudável.



Compartilhe:




Bizarro, em 13/04/2011 às 15:17 por Juliane






Comentários:





destaques em Bizarro

O homem que tinha uma planta no pulmão

Um galho de árvore de 5 cm foi encontrado no pulmão do russo [ler+]

[vídeos] Italiana diz ter dado a luz 28 alienígenas

Existe vida em outros planetas? Este é um questionamento que [ler+]

Chinês passa quatro anos com lâmina de faca na cabeça

Um chinês foi ao médico reclamando de dores de cabeça e gost [ler+]

Mulher chinesa de 101 anos desenvolveu um chifre na testa

Uma mulher chinesa de 101 anos, moradora de Linlou, na proví [ler+]

mais vistos em Bizarro

Unhas gigantes

Esta é a americana Lee Redmond, 67 anos, (moradora da cidade [ler+]

Bebê nasce com um olho só e sem nariz

O nascimento de uma criança chamou a atenção da população do [ler+]

'Shrek' e 'Fiona' se casam na vida real

Keith Green de 44 anos e Christine England de 40 anos, tiver [ler+]

Menino de dois anos fuma 40 cigarros por dia

Hardy Rizal, vive na Indonésia, tem apenas dois anos e não c [ler+]

vídeos

Introdução dos Simpsons feito em Lego

Criado pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen, o Lego é fabricado em escala industrial em plástico i [ler+]

» recente em vídeos

Ver Mais Vídeos »