games
curiosidades
esportes
bizarro
filmes

Esportes

Veja todos os gols da 6a. rodada do Brasileirão!

Esta rodada do Campeonato Brasileiro foi um festival de gols para os olhos dos amantes do futebol. O destaque ficou para o massacre histórico que o Corinthians aplicou sobre o São Paulo no Pacaembu (5 a 0), e para o Colorado: 4 a 1 no Figueira. Veja abaixo a rede balançando em todas as partidas!

Corinthians 5 x 0 São Paulo: O Corinthians encerrou em grande estilo, neste domingo, no Pacaembu, a invencibilidade e os 100% de aproveitamento do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Com uma goleada por 5 a 0, construída inteiramente no segundo tempo, o time acabou com a boa fase do arquirrival, se manteve invicto na competição e assumiu a vice-liderança, com 13 pontos, ficando dois atrás do próprio time do Morumbi, o líder isolado.



Ceará 2 x 0 Palmeiras: A defesa alviverde já foi um paredão. Neste domingo, porém, foi a vez da Carroça Desembestada passar com tudo por cima do Verdão. Com um gol do ex-palmeirense Washington e outro de Thiago Humberto, o Ceará bateu o Palmeiras por 2 a 0, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, e acabou com a invencibilidade alviverde com muita autoridade.



Botafogo 2 x 1 Grêmio: Em um jogo em que o goleiro Renan brilhou e que houve um novo apagão no Engenhão, algo frequente neste ano, o Botafogo derrotou neste domingo o Grêmio por 2 a 1. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos 11 pontos e está na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o adversário, que jogava de igual para igual até ter um atleta expulso, aos 23 minutos do segundo tempo, permanece com 7.



Avaí 0 x 1 Fluminense: O Fluminense penou, mas, mesmo com um a menos, conseguiu a sua primeira vitória após a chega do técnico Abel Braga. Com gol de Conca, e ótimo entrosamento entre Marquinho e o argentino, o tricolor derrotou o Avaí por 1 a 0, na Ressacada e subiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com nove pontos. Já o time catarinense continua na lanterna da competição com apenas um ponto.



Internacional 4 x 1 Figueirense: O Internacional finalmente convenceu e conseguiu sua primeira vitória em casa no Brasileirão, por 4 a 1, sobre o Figueirense, pela 6ª rodada da competição. O Colorado volta a vencer em casa depois de dois meses - o último triunfo no Beira-Rio foi no dia 19 de abril. O resultado também alivia a pressão da torcida sobre o técnico Falcão.



Atlético-GO 0 x 1 Vasco: O Vasco venceu neste domingo, por 1 a 0, o Atlético Goianiense, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Após dois empates, contra Figueirense e Grêmio, a equipe cruzmaltina conquistou três importantes pontos fora de casa, chegou aos 11 e subiu para o 5.º lugar na tabela de classificação. Já o Atlético, além de não conseguir manter uma regularidade, permaneceu com 7 pontos e caiu para a 12.ª colocação.



Compartilhe:




Esportes, em 27/06/2011 às 15:26 por Juliane






Comentários:





mais vistos em Esportes

O mais alto jogador da NBA de todos os tempos

Com 2 metros e 31 centímetros de altura, o sudanês Manute Bo [ler+]

Qual é o esporte coletivo mais violento?

Não é nenhuma caixinha de surpresas: os esportes coletivos d [ler+]

Como os anabolizantes agem no corpo humano?

Tomando Bomba: Os esteroides anabolizantes são substâncias s [ler+]

Conheça os 30 jogadores mais valiosos do futebol 2010

Quem vale mais: Neymar ou Ganso? Alexandre Pato ou Javier Pa [ler+]

curiosidades

Quanto custa fabricar uma moeda?

Cada moeda que utilizamos no dia a dia tem um preço para ser fabricada. As moedas de 1 e 5 centavos [ler+]

» recente em curiosidades

Ver Mais Curiosidades »