games
curiosidades
esportes
bizarro
filmes

Filmes

Veja alguns dos filmes de terror mais perturbadores

Saiba alguns dos filmes de terror mais horripilantes e pertubadores do cinema e assista aos seus trailers.

Centopéia Humana: Se você tiver estômago suficiente, assista ao trecho do filme abaixo e tire suas próprias conclusões. Um cirurgião louco e duas garotas perdidas na floresta, o resto pode ser entendido no título.




Ringu, O Chamado japonês: Para sentir o que é suspense de verdade não confunda com a versão norte-americana de “O chamado”. O filme japonês tem um dos elementos mais assustadores dos longas de terror: a criança. Um bom roteiro faz com que a adaptação do livro de Koji Nakata mantenha o clima de suspense do começo ao fim.





Menina má: Inspirado em relatos reais, o longa mostra uma menina torturando um pedófilo. O foco são as arrepiantes cenas de tortura provocadas pela garota de 14 anos, interpertada por Ellen Page.






Exorcista: A imagens são tão fortes que só dá para assitir pelo youtube se você for maior de 18 anos. Eu sei que eu assisti esse filme quando tinha uns 12 ou 13 anos, mas tudo bem. Aliás, não consegui dormir por um mês! Bem, para quem ainda não assistiu ou quer ver de novo algumas imagens do filme é só clicar aqui para ver no youtube.


O silêncio dos inocentes: Outro clássico que não poderia faltar em uma seleção horripilante é a adaptação do livro de Thomas Harris. A cena selecionada mostra o assustador Hannibal Lecter escapando da prisão e, para isso, assassinando dois guardas de um jeito que só ele sabe. O canibalismo e crueldade do personagem principal, interpretado por Anthony Hopkins, são os destaques do longa de 1991, que influenciou muito o cinema de terror.






O bebê de Rosemary: Quando envolve crianças, as chances de você ficar muito assustado são maiores. O longa de 1968, de Roman Polanski, continua causando medo até os dias de hoje.





O Iluminado: As expressões de Jack Nicholson valem o filme de Stanley Kubrik, e mostra que bons diretores podem fazer terror com qualidade.






Atividade paranormal: O terror do outro mundo sem sangue consegue ser mais assustador do que muitos filmes que abusam de facadas e cenas de morte. Atividade paranormal segue a linha de “Bruxa de Blair” ao abusar da linguagem dos documentários. Resultado: o espectador fica com aquele sentimento de que tudo poderia ser verdade.






Anticristo: O diretor dinamarquês Lars Von Trier, acostumado a chocar plateias com seus filmes anteriores, dessa vez vai longe demais. Diferentemente da maioria das produções de terror, gera sentimentos de choque e indignação.





Aprovou a seleção? Acha que faltou algum filme na lista? Quais você vai querer assistir nesse final de semana com os amigos? Comente!



Compartilhe:




Filmes, em 16/05/2011 às 16:22 por Juliane






Comentários:





destaques em Filmes

James Cameron vai filmar Avatar 2 nas profundezas do Pacífico

Depois de apresentar ao mundo toda a capacidade do 3D com “A [ler+]

Sutherland confirma filme de 24 Horas

No início deste ano a Fox afirmou que o filme da série de TV [ler+]

Estúdio contrata diretores para Atividade Paranormal 3

Segundo o Blood Disgusting, a Paramount escalou a dupla Henr [ler+]

Keanu Reeves diz que Matrix pode ganhar novas sequências

Durante uma entrevista em Londres, na qual divulgava o seu n [ler+]

mais vistos em Filmes

Samara retornará para assombrar o público em O Chamado 3D

Os fãs de filmes de horror jamais vão esquecer da pequena – [ler+]

Tim Burton vai produzir uma animação da Família Addams

O diretor Tim Burton está preparando uma animação da "Famíli [ler+]

Veja alguns dos filmes de terror mais perturbadores

Saiba alguns dos filmes de terror mais horripilantes e pertu [ler+]

A sequência da animação Monstros S/A

Os estúdios Disney anunciaram que farão uma sequência para a [ler+]