games
curiosidades
esportes
bizarro
filmes

Games

Game de Harry Potter

Desde que a indústria do cinema percebeu que games são um bom negócio, a profecia se repete: produtora e estúdio criam um pacto, e dele surge o game baseado no filme. O resultado, na maioria dos casos, é trágico, como em Homem de ferro e Hulk.

Harry Potter e o enigma do príncipe não escapa desse feitiço. O jogo chegou até a ser adiado para que acompanhasse a estreia das filas nos cinemas, e acabou derrubando ações da produtora Electronic Arts.

O game tem as vozes dos atores, desafios divertidos e uma Hogwarts construída para garantir boas horas de exploração. O aluno exemplar Harry vai jogar quadribol, fazer poções, descobrir bônus escondidos e duelar contra outros alunos. Tudo, claro, intercalado pela versão fantasia do que poderia ser mais um episódio de Malhação: jovens apaixonados, brigas entre valentões e oprimidos, fatalidades não tão graves envolvendo poções, magias e vaga no gol do time de quadribol.

A versão de PC, com legendas em português, exige pouco mais de três horas para ser completada. Depois disso, claro, você é livre para explorar Hogwarts, encontrar os brasões restantes, disputar mais partidas de quadribol e encarar duelos de magia.

São nessas tarefas que o Wii mostra seu diferencial. Apesar de ter um visual precário em comparação com as versões de Xbox 360 e PlayStation 3, o videogame da Nintendo permite uma boa interação através do controle Remote.

Durante o jogo, você usa o Remote como se fosse a varinha mágica de Harry. Na hora de fazer as poções, o Remote serve para agitar o caldeirão, abanar o fogo e dispersar a fumaça causada por um erro na mistura.

O jogo foi lançado para PC, Mac, Wii, Xbox 360, DS, PlayStation 2 e 3.



Compartilhe:



Fonte


Games, em 31/07/2009 às 00:00 por Juliane






Comentários:





destaques em Games

Anunciado Black Death: infecções e armas químicas são os inimigos

A desenvolvedora Darkworks anunciou hoje seu novo game, Blac [ler+]

O futuro de Crysis será em 3D

Cervat Yerli, o chefão da CryTek, disse durante uma entrevis [ler+]

mais vistos em Games

Primeiro vídeo da jogabilidade de Battlefield 3

O site oficial do jogo apresentou um novo vídeo com as prime [ler+]

Guinness lista os 50 personagens mais prestigiados de todos os tempos

O livro Guinness World Records 2011 Gamer’s Edition mostra o [ler+]

Beta de Gears of War 3 chega dia 25 de abril

A Microsoft acaba de anunciar que uma versão beta do aguarda [ler+]

“Cheirovisão” chega aos video games até o final do ano

Desenvolvida pela Scent Sciences Corporation, o ScentScape p [ler+]